Eric Elias era um dos 146 passageiros do vôo doméstico do Airbus 320 que se prepara a para descer no aeroporto La Guardiã em Nova Iorque. De repente houve uma explosão , a cabine se encheu de fumaça e logo em seguida os motores pararam. A seguir uma frase do comandante : “Preparem-se para o impacto !” E o aparelho direcionou-se para as geladas águas do rio Hudson, já que não havia condições de alcançar o aeroporto .
PODEMOS comparar a vida a uma viagem , que pode terminar a qualquer momento . E, por isso , o viajante cuidadoso não perde tempo com coisas desnecessárias e da qualidade a tudo o que é importante , sobretudo para as pessoas que o rodeiam. Essa viagem precisa ser feliz e por isso se impõe jogar fora as energias negativas . Essa viagem é curta e por isso merece reunir toda a qualidade possível . O ódio , as mágoas , as decepções , os ressentimentos são coisas muito pequenas e não merecem ocupar qualquer espaço .
ERIC ELIAS conclui dizendo: foi-me dado um milagre e por isso minha vida não pode ser mais a mesma . Cada dia , cada gesto , cada projeto jamais se repetirá. O arrependimento não mudará muito . O último pensamento antes do impacto do avião nas águas do grande rio : morrer não é tão assustador , tenho a impressão que me preparei toda a vida para este momento .
E NÃO DEIXA de ser uma verdade . São nossas escolhas que preparam e conduzem para determinado desfecho . Somos livres para semear , mas devemos colher aquilo que semeamos. Portanto , preparem-se para o impacto !
+ Itamar Vian
di.vianfs@ig.com .br
Nenhum comentário:
Postar um comentário