Um suspeito de violentar pelo menos 23 crianças em São Paulo que recebeu recentemente a liberdade estuprou uma menina de 7 anos na sexta-feira (13) em Bauru, no interior de São Paulo.
Não houve relação sexual em si, mas a lei brasileira já considera o que aconteceu como estupro. A menina estava sob os cuidados da bisavó, que mora na mesma rua da família. Ela saiu para ir em casa buscar brinquedos quando começou uma chuva, o que a levou a resolver tirar as roupas do varal.
A menina contou que o homem chegou a abaixar as calças perto dela. "Na hora que ele abaixou a roupa eu disse 'vai embora', e ele só dizia para eu me acalmar, depois foi embora mesmo", diz.
Marco Antonio já respondeu desde os anos 1980 por pelo menos 23 estupros de crianças de 10 a 12 anos. Ele cumpria pena de 154 anos em um hospital psiquiátrico de Franco da Rocha, de onde saiu recentemente depois de conseguir liberdade. A Justiça entendeu que ele tem problemas psiquiátricos e, por isso, ele cumpria pena em um hospital, mas em fevereiro deste ano foi autorizado a se tratar em liberdade.
O suspeito foi preso na sexta mesmo, depois de sofrer tentativa de linchamento pelos vizinhos da criança. Ele está detido na cadeia de Barra Bonita.
Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário