Na manhã desta
segunda-feira (19), a empregada doméstica Lúcia José Santana , 19 anos,
moradora do povoado Comum do Rio da Dona, foi assassinada com vários
golpes de faca pelo marido Carlos Nascimento.
Em entrevista ao repórter Tino Alves da RBR , o pai da vítima, Lúcio José Santana, informou que o casal teve uma pequena discussão na ilha neste domingo,por causa de ciúmes, mas que em casa a família conversou sobre o acontecido para esclarecer a situação e nesta reunião a jovem Lúcia pediu a separação, porém ele por gostar muito do genro pediu para que eles se reconciliassem, sendo que após a conversa todos foram dormir.
O casal estava comprando materiais para construir a própria casa. Lúcio contou que cedo ouviu o barulho de sua filha levantando para ir trabalhar, mas que em seguida Carlos gritou a sogra para ir ver a filha morta no quintal de casa. “ Eu não cheguei para olhar, mas as pessoas dizem que ela foi furada no peito e no pescoço”, explicou o pai.
Segundo o entrevistado , o casal tinha um bom relacionamento. “ Eu nunca pensava que ele tinha coragem de fazer o que fez com minha filha”, disse. Carlos trabalhava e morava com sua companheira na casa do sogro. “ Ele para mim era tudo. Eu confiava nele. Não comia um ovo de galinha se ele não estivesse junto”, desabafou o pai.
Lúcio ainda disse que após ter cometido o assassinato, Carlos passou na casa da mãe, contou o acontecido e disse que iria cometer suícidio.
O SAMU esteve no local, mas Lúcia já tinha falecido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus para ser necropsiado. A polícia está investigando esse homícidio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário