Deve terminar nos tribunais a briga entre o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antônio Dessa (PMDB), o Furão, e o diretor de Eventos da Secretaria de Cultura de Feira de Santana, Naran Vasconcelos.
O fuzuê começou quando Furão soube que o trio não iria mais ser utilizado na quinta-feira com o cantor Wesley Safadão. “Naron disse que cantor tinha desistido, que não queria mais fazer a apresentação no nosso trio. Até ai, tudo bem”, narra Furão.
O problema foi a suposta negativa seguida de um cantor para fazer a apresentação no trio do prefeito de São Gonçalo dos Campos. “Na sexta-feira, meu filho ligou para Naron para saber se está tudo certo para a apresentação de Tuca Fernandes, mas ouviu dele que o cantor também não queria se apresentar no nosso trio. Com sou do meio e conheço a produção de Tuca, liguei para saber o motivo”, conta Furão.
Qual não foi a sua surpresa a ouvir do produtor de Tuca Fernandes que não havia problema algum com o trio. “Ele só não queria que Tuca saísse a meia noite, mas no horário que havia sido acordado anteriormente. Nada a ver com o trio”.
Para tentar entender o que estava acontecendo, Furão ligou para Naron. Veja abaixo o diálogo descrito por Furão ao Bocão News:
Furão – Naron, liguei para a produção de Tuca e ela disse que é mentira, que ninguém disse que a desistência tinha a ver com o meu trio.
Naron – Você sabe como funcionam as coisas...
Furão – Não sei. Seja claro comigo
(nesse momento Furão disse que botou o celular no viva voz para que as duas pessoas que estão em sua sala pudessem acompanhar o que Naron ia dizer)
Naron – temos uma caixinha aqui na diretoria para dar celeridade as coisas. Dê R$ 1.500 para a nossa caixinha que seu trio estará na avenida.
Furão – estou acostumado a lidar com homens de bem como seu filho Cristiano. Achava que ele havia puxado isso de você, mas me enganei porque você é descarado e propineiro.
Naron – Me respeite, você esta faltando com respeito.
Furão – Vou fazer escândalo, na hora em que estiver passando um trio vou pegar o microfone e te denunciar.
A interlocutores, Naron Vasconcelos disse que vai acionar o prefeito de São Gonçalo dos Campos na Justiça. Furão diz que está pronto para provar tudo o que foi conversado entre eles. “Tenho as pessoas que ouviram a conversa”, disse, ressaltando que tem outra carta na manga, caso seja mesmo acionado juridicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário