sábado, 8 de setembro de 2012

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas é presa em Petrolina, PE

Material encontrados com os acusados
A polícia apresentou, na sexta-feira (7), uma quadrilha presa suspeita de tráfico de drogas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Entre os integrantes do grupo está um homem que teria participado da morte de um policial militar candidato a vereador, na cidade de Jequié, na Bahia, no mês passado.

Quatro homens, com idades entre 20 e 22 anos, foram detidos no bairro Cacheado, na quinta-feira (6), em decorrência de uma investigação da Polícia Civil de Petrolina sobre um homicídio ocorrido na localidade, na quarta (5). De acordo com a polícia, eles são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região. "Um era responsável por trazer a droga e os outros a distribuíam", disse o delegado Humberto Lima.

Com o grupo, foram encontrados vários objetos, como televisores e celulares, mais de R$ 3 mil em espécie, uma pistola calibre 765, munição, 500 gramas de pasta base cocaína, 200 gramas de maconha, dois carros e duas motocicletas. "Eles foram autuados por associação ao tráfico de drogas, que pode dar de cinco a 15 anos de prisão", falou o delegado. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário