segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Arcebispo parabeniza instituição pela premiação de trabalhos


Por Clécia Rocha

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Regional do Ijuí no Rio Grande do Sul, o arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian, ressaltou o evento Resultando em Resultados como uma oportunidade de incentivo para os alunos de Comunicação Social, de forma particular para os de Jornalismo. Ele acredita que com a decadência pela qual vem passando o jornalismo, onde o comércio se torna cada vez mais restrito, a premiação para os alunos apareceu como uma atitude sábia da coordenação do curso, onde proporciona ao estudante mas entusiasmo na área que cursa.

Para o arcebispo, a premiação dos melhores trabalhos é muito importante, isso porque, que recebe um prêmio se sente valorizado e motivado. “O meio de comunicação, quer seja o rádio, a televisão, o jornal ou até mesmo a internet, tende a contratar mais as pessoas que recebem títulos e premiações”, relatou.
Na oportunidade, o arcebispo parabenizou a equipe que teve a feliz idéia de realizar o evento e também aos alunos que serão premiados. “Com isso eu desejo que todos se sintam mais motivados a exercerem a profissão a qual estão se preparando”, deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário