segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Flu de Feira vai ajudar as vítimas de Riachão do Jacuípe

As chuvas que estão caindo em Riachão do Jacuípe nos últimos dias causaram diversos estragos como a interdição do acesso principal a cidade
 
O Fluminense de Feira de Santana, através da sua diretoria, vai buscar ajudar as vítimas das chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de Riachão do Jacuípe. Hoje aconteceria no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, um amistoso entre Fluminense x Jacuipense, porém, depois de uma conversa entre os dirigentes, jogo foi cancelado.
 
Como a cidade de Riachão do Jacuípe tem sido hospitaleira com o tricolor feirense, os dirigentes resolveram abraçar a causa e ajudar a população daquele município. “É uma situação muito triste que nós lamentamos profundamente e o que podemos mesmo fazer é ajudaras pessoas que estão sofrendo desde a madrugada de ontem com as fortes chuvas que estão caindo por lá”, disse Gerinaldo Costa, presidente do clube.
 
A diretoria está colocando a sede central à disposição para ser ponto de entrega de donativos “A nossa sede central vai funcionar como um ponto de entrega e arrecadação de donativos, que estaremos providenciando levar. Quem quiser pode levar doações como roupas e alimentos, que nós estaremos recebendo”, complementou Gerinaldo Costa. 
 
O diretor de futebol, José Francisco Pinto manteve contatos com o presidente do Jacuipense, Felipe Sales e com a prefeita da cidade Tânia Regina Matos. “Nos solidarizamos com eles e informamos que estamos desencadeando várias ações: já mantive contatos com amigos empresários, inclusive de Salvador para buscar formas ajudar e também temos as camisas promocionais que podemos utilizar como troca, ou seja, o torcedor leva uma cesta básica ou mesmo outra doação e nos entrega em troca recebe a camisa”, disse Zé Chico.  
 
Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário