São José Operário |
Segundo o padre Júlio Santa
Bárbara, pároco da São José Operário, a festa desse ano foi considerada como o início
de um período de ação de graças pelos vinte e cinco anos da paróquia. “Em 2013,
esta paróquia desmembrada da paróquia Senhor do Bomfim, situada no bairro do
Cruzeiro, irá celebrar o seu Jubileu de Prata. Todo paroquiano, todo povo
católico é convidado a juntar-se a nós e juntos também festejarmos o Jubileu de
Ouro arquidiocesano”, comentou padre Júlio. (Clécia Rocha)
A festa teve um enfoque muito grande para a catequese, cada uma das nove noites eram abordados temas que alem de motivar os fiés pela fé, esclarecia-os acerca do que é viver uma igreja viva, sempre pautados na vivencia do glorioso São José. Pude participar de quase todos os dias de festa na paróquia, e lá alem de bem instruida, me sinto muito amada, valorizada e útil nas açoes que desempenho.Uma segunda casa e que chegue logo o proximo ano!
ResponderExcluirNossa!!!! Como faço para lhe contratar para este blog??? Adorei o seu texto!!! Parabéns!!! Continue sendo nossa leitora...Escreve muito bem!!!
ExcluirRSRSRSR, nem tanto...Só gosto de escrever sobre o que acredito e me emociona. Participar desta paróquia vai muito alem de ser uma cidadã católica. Vivo a religião de maneira light, sem muitas cobranças, e tudo que me proponho a fazer é com dedicação, afinco, porque amo as coisas que faço. Quando digo que lá sou verdadeiramente amada, é porque assim o sinto. Gosto da organização, do zelo, da seriedade e compromisso das pessoas que são lideranças , e acredito que muitas outras comunguem dessa opnião, é sim, uma paróquia bem orquestrada e bem vivida na fé e compromisso com o social e espiritual. "Daqui não saio, daqui ninguem me tira, porque aqui me sinto viva e feliz"!
Excluir