segunda-feira, 18 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: EM MALHADA PTB ANUNCIA APOIO A DEZIM

Uma definição importante foi anunciada nesta sexta feira no município de Malhada: o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro, apoiará a candidatura do ex prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezim).
 
A decisão tomada após reunião do deputado federal Benito Gama e o presidente nacional do partido Roberto Jefferson, vai movimentar a política local atendendo sobretudo uma manifestação popular cada vez maior, que exige mudanças na administração municipal.
 
Em Malhada o PTB lança o nome do radialista João Miguel, presidente da Comissão Provisória do partido com uma visão política contemporânea e defensor das causas sociais, será fundamental para uma nova era na política e que contribuirá decisivamente para as eleições deste ano
 
O deputado Benito Gama declarou apoio incondicional ao radialista afastando qualquer alinhamento dom o PT: --Eu votei favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff, nossa recomendação é que o partido não se alinhe ao PT--, disse Gama.
De acordo o presidente do PTB de Malhada, a Comissão Provisória vai acatar a decisão e seguir religiosamente. Questionado se o partido teve conversas com o PT, o radialista respondeu que sim, mas enfrentaria dificuldades para se eleger dentro do PT.
 
Por Bonny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário