Na edição do dia 20 de setembro do jornal Folha do Paraguassu foi publicada uma matéria informando que o voto de ‘minerva’ do presidente da Câmara de Santo Estevão, vereador Hugo Nogueira, derrubou o projeto de construção de uma Policlínica na cidade, Nogueira procurou nossa reportagem para dar sua versão sobre o fato..
Segundo ele o hospital do município não funciona como deveria. “Como pode se construir uma Policlínica se nem o hospital municipal funciona”, disse. Nogueira afirma que antes do projeto ser rejeitado, foi realizada uma reunião com o prefeito Rogério Costa, de quem foram solicitadas informações detalhadas sobre o mesmo. “Nessa reunião foi dito ao prefeito que a Câmara daria todo suporte para a construção da Policlínica, desde que ele detalhasse o projeto, coisa que o prefeito não fez”, garante.
Conforme Hugo Nogueira, a responsabilidade da derrubada do projeto foi da Câmara. “Quem derrubou não foi o presidente e sim a Câmara Municipal”, frisou, acrescentando, “em vez do prefeito afirmar que Hugo Nogueira não o deixa trabalhar, ele tem é que ir atrás do governador e dos deputados que ele apoiou no município”, ressaltou.
Ainda segundo o presidente da Câmara, a votação contrária a determinados projetos oriundos do Executivo, acontece por temor de endividamentos futuros para o município. “Doravante quando o funcionário público for pedir aumento de salário , o município não vai ter condição de atender porque vai estar todo endividado”, pontuou Hugo Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário