terça-feira, 3 de julho de 2012

Após três mêses no comando, major Samuel faz balanço da segurança no município


Comandante Samuel Melo
Durante entrevista ao Programa Paraguassu Notícias de hoje (03), o comandante da 57ª Companhia de Polícia Militar, o major Samuel Melo destacou que a segurança de Santo Estevão alcançou uma melhora perceptível.  Indagado sobre os aspectos que vem apresentando melhora, o comandante salientou que a população é quem tem que avaliar os pontos que a segurança pública evoluiu.
“Na verdade quem tem que avaliar se melhorou ou não é a população e também nos informar onde é preciso melhorar.  Mesmo tendo conhecimento de que a população é quem avalia, nós podemos destacar algumas ações que tem apresentado resultados satisfatórios para a nossa população, assim como a Operação Santo Estevão em Paz, onde temos sempre policiais nas ruas realizando blitz”, relatou.
Para o comandante Samuel, outro aspecto que tem apresentado bom resultado para a segurança de Santo Estevão se trata do email disponibilizado para denúncias anônimas. “Essa foi uma idéia que colocamos em prática e já tem colaborado bastante com o trabalho da PM, onde a pessoa pode fazer a denúncia e ter a garantia do anonimato. Além do email, brevemente nós estaremos com um número de telefone só para atender as denúncias da população, tudo isso de forma anônima sem necessitar se identificar”, explicou.

Clécia Rocha/Portal BK2

Nenhum comentário:

Postar um comentário