sexta-feira, 6 de julho de 2012

Feira de Santana: Iniciada a campanha de José Ronaldo

Ruas do bairro Jussara foram tomadas por centenas de pessoas na noite desta sexta-feira (6), durante a primeira caminhada do candidato à Prefeitura Municipal de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM). O prefeiturável, acompanhado do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereadores, candidatos e moradores visitou inúmeras casas cumprimentando e ouvindo as pessoas sobre as necessidades locais.
“É muito gratificante chegar à comunidade e ter uma recepção calorosa, receber todo esse carinho e atenção. Entregamos na mão de Deus esta campanha que inicia hoje”, frisou Zé Ronaldo. E acrescentou que durante os seus oito anos de mandato desenvolveu obras importantes para o bairro, como a construção da policlínica do Feira X, que atende moradores do Jussara, implementação de programas de saúde e pavimentação de ruas.
O deputado Carlos Geilson lembrou que caminhou com Zé Ronaldo nas eleições de 2000 e 2004; apoiou o candidato do ex-prefeito em 2008 e se mantém coerente do mesmo lado nas eleições 2012. Também parabenizou o candidato por iniciar a campanha em um bairro carente e populoso como o Jussara. “O povo abriu as portas e Zé Ronaldo caminhou alegre. O grande número de pessoas nesta caminhada é um indício de que Feira voltará a viver os bons tempos”, pontuou.
Também marcaram presença o vice prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino (DEM); o presidente municipal do PMDB, Evaldo Martins; e os vereadores Roque Pereira (PTN), Lulinha (DEM), Roberto Tourinho (PV), Frei Cal (PMDB) e Carlito do Peixe (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário