Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia deTóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando dodelegado Alexandre Narita prenderam na tarde de hoje(11), dois homens acusados de tráfico de drogas, elesforam identificados como: Josemy Almeida Andrade,conhecido como “Mia”, 25 anos, residente no bairro IrmãDulce e Marcio Pereira dos Santos, 31, morador dobairro Rua Nova.
Eles foram flagrados com 15 quilos de crack e 08 quilos de cocaína e uma pistola 9 mm. A prisão da duplaocorreu, na BR 101, quando os mesmos tentavam fugir da polícia, abordos do veiculo Fiat Siena, de cor branca,placa JNY-9509, licença de Feira de Santana. Segundo a polícia, a dupla estava sendo monitorada desdemanhã.
O delegado Alexandre Narita responsável pela prisão da dupla, afirmou para reportagem que o Serviço deInvestigação da DTE recebeu uma denuncia anônima que o traficante Mia iria buscar droga em Feira de Santana e levar para o município de Santo Estevão, onde Mia está residindo recentemente.
“Começamos a monitora o mesmo desde Santo Estevão, quando chegou aqui na cidade, eles seguiram parauma residência, localizada no bairro Parque Getulio Vargas, onde a droga estava enterrada no quintal da casa,depois os mesmos iriam retornar para cidade. Mas, quando saiam da casa, perceberam nossa presença etentaram fugir pela BR 324, depois seguiram pela 101, onde solicitamos o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, contou Narita.
O delegado contou ainda que, “pedimos para os PRFs bloquear a pista e conseguimos prender-los. Toda essadroga estava no interior do veiculo. Eles alegaram que iriam levar o crack e a cocaína para Santo Estevão, ondearmazenaria e em seguida faria as negociações por tabletes vendendo cada um pela quantia de R$ 15 MilReais”. Informou Alexandre Narita.
Na delegacia, Mia afirmou para reportagem que teria investido aproximadamente a quantia de 50 Mil Reais,enquanto Marcio afirmou que apenas faz transporte clandestino e foi solicitado por Mia, para que o mesmofizesse as viagens. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo que, Mia, também foiautuado porte ilegal de arma.
Ainda de acordo com a polícia, Mia já tem duas passagens pela delegacia, pelo mesmo crime e que o mesmosaiu do Conjunto Penal de Feira de Santana recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário