quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Farmácia Milla agora está credenciada como Farmácia Popular do Brasil

Com o objetivo de oferecer aos clientes, a Farmácia Milla, situada no município de Santo Estevão, ao lado da Clínica de Dr. Antenor,  resolveu adotar este ano um novo método, o de trabalhar vinculada ao Ministério da Saúde.  Hoje como Farmácia Popular, o empreendimento farmacêutico já disponibiliza de vários medicamentos e fraldas.
Agora credenciada na rede AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR, que foi idealizada pelo Ministério da Saúde e o Governo Federal com o objetivo de oferecer aos brasileiros remédios de graça para HIPERTENSÃO e DIABETES através do Programa Saúde Não Tem Preço, além de oferecer medicamentos com até 90% de desconto para asma, rinite, colesterol, doença de Parkinson, osteoporose, glaucoma; fraldas geriátricas para pessoas a partir de 60 anos; e anticoncepcionais.
Para o paciente adquirir o medicamento, é necessário ter em mãos a receita médica válida da rede pública ou particular, o CPF e documento com foto. Na Farmácia Milla e no site www.saude.gov.br/aquitemfarmaciapopular, o paciente poderá encontrar a lista dos medicamentos e fraldas disponibilizados pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário