sexta-feira, 10 de outubro de 2014

VAMOS DEFENDER O BRASIL !..


Longe de mim está, querer causar polêmica com discussão acerca de bandeiras ou cores partidárias. Entretanto, nessa eleição, em particular, estou me manifestando, por enxergar que essa política maldita de sujas alianças fez o povo padecer nessa maré vermelha de horrores...
Nenhuma pessoa dotada de mediano senso crítico vai negar que o Brasil vive o seu pior momento. Todos os dias o povo recebe uma bofetada na cara da corrupção. Estamos comendo o pão maldito que a tropa vermelha amassou para nos servir...
Os aposentados, vivendo à margem de qualquer melhoria; os doentes, apodrecendo no inferno crepitante do SUS; os miseráveis, que após anos de desgoverno populista e demagogo, viram piorar o seu Índice de Decadência Humana...
As minorias raciais, sociais e sexuais, viraram joguetes úteis na criação de dicotomias que enfraquecem a grandeza do país.
A oposição, acovardada, assistiu a derrocada nacional, e lhe faltou competência para contrapor ao desmando é ao que viria. 
A falta de perspectivas, mentiras descaradas, ausência de vergonha, falta de ética, falência dos padrões e o pífio crescimento dos últimos anos, decerto farão o povo despertar para a necessidade urgente de mudança. 
Perdemos o bonde do desenvolvimento que o mundo propiciou, mas ainda nos resta uma alternativa. Agora é a hora e a vez de tomarmos o Brasil de volta. Tenho esperança que, apesar de tudo, um novo futuro poderá ocorrer se tivermos a coragem de vazar o lixo fora.
Por derradeiro, escrevo para dizer que Aécio é o candidato que tem a melhor equipe ao seu redor e que sem dúvida, respondeu a todas as perguntas sem embaraços, passando esperança à todos que querem uma política renovada, sem vícios e sem viciados. 
Escrevo também, para saudar os verdadeiros brasileiros, que por certo surgirão neste momento tão difícil, em defesa de uma mudança urgente, que se fará com Aécio Neves, no segundo turno. 
Vamos tomar o Brasil de volta!!! Aécio Neves Presidente - 45 

Por Manoel Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário