sábado, 1 de dezembro de 2012

Santo Estevão: Faltando um mês para fim do governo, prefeitura entrega novas obras

No último mês da gestão do prefeito Rogério Costa, começa hoje a entrega de novas obras em diferentes setores, é o que garante a Assessoria de Comunicação Social. Nesta sexta-feira (30), o primeiro ato será a inauguração da reforma e modernização da antiga Escola Joana Angélica, que passa a se chamar Escola Professora Zeni Gonçalves Vellame. O evento será às 19h30.
 
Na mesma noite o prefeito Rogério Costa entrega a população o Auditório Adailton Souza Jesus, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc). Ainda nesta sexta-feira será inaugurada a reforma do Centro Esportivo da Escola Maria Irene.
 
Ainda de acordo com a assessoria, as inaugurações continuam no  mês de dezembro. No dia 7, será entregue a comunidade a Quadra Poliesportiva do Colégio D.Pedro. No dia 12 de dezembro a população recebe outra importante realização na área da educação: a Creche Katia Leite Passos, situada na Nova Avenida.
 
No dia 14 será inaugurada a rede de água do Magalhães, às 9h. A última obra a ser entregue será a Escola Infantil Professora Marielza Santos Costa, na Nova Avenida. A unidade de ensino será inaugurada no dia 28 de dezembro, às 9h. 
 
“São importantes realizações para população de Santo Estêvão, frutos de compromissos que assumimos durante a nossa gestão”, declara o prefeito Rogério Costa.  
 
Fonte: Correio da Cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário