sábado, 15 de junho de 2013

José de Arimatéia recebe título de Dr. Em Divindade


José de Arimatéia recebe título de Dr. Em Divindade
O pastor e deputado estadual José de Arimatéia (PRB) recebeu, na manhã deste sábado (8), o título de Dr. Em Divindade na Igreja Internacional Batista Hagyos, situada no bairro Sobradinho.
O diploma demonstra o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo pastor e parlamentar na Igreja Universal do Reino de Deus ao longo dos anos.
Além da solenidade de entrega de títulos, o evento contou com a palestra do bispo e deputado federal Márcio Marinho (PRB), que parabenizou o pastor Arimatéia e destacou a responsabilidade que este título tem para a sua vida.
"Esse título tem uma importância muito grande para quem prega a Palavra e representa mais uma responsabilidade de cuidar de todas as pessoas que Deus colocou nas mãos do pastor José de Arimatéia. Quando se fala de doutor, se fala de uma pessoa que trata, que cura, que liberta. Essa unção lhe permite continuar um trabalho que já vem sendo desenvolvido com muito sacrifício. Parabenizo o pastor José de Arimatéia", disse.
O homenageado agradeceu o título e as palavras do bispo Márcio Marinho. "Agradeço, em primeiro lugar, a Deus e depois a minha esposa, Ana Cristina, com a qual estou há 28 anos. O fundamental dessa honraria, primeiro, é você ser verdadeiro com o nome de Deus, e segundo você ter uma família. Fico muito emocionado; Deus faz tudo certo na hora certa. Essa honraria é fruto desse Deus Vivo que em mim habita e não dos meus esforços", afirmou.
José de Arimatéia agradeceu também ao bispo Antônio Lima, presidente da Associação de Pastores; aos missionários e à Faculdade de Teologia, que lhe concedeu o título de doutorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário