segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Colbert Filho defende oposição unida para Governo do Estado


O deputado feirense Colbert Martins Filho (PMDB) defende a união dos partidos oposição ao Jaques Wagner nas eleições para Governo do Estado em 2014.

“A unidade deve ser construída a partir de agora. O PMDB vai lançar o seu nome, Geddel. Se não for o melhor, vamos apoiar o que seja. Temos que ter candidato único. Se dividirmos, esperando o segundo turno, podemos perder a eleição”, disse Colbert, ao Programa De Olho na Cidade

A provável chapa enfrentamento ao PT reuniria o PMDB, o Dem e o PSDB. Os oposicionistas tem se animado com as últimas pesquisas eleitorais, em que ACM Neto, Paulo Souto e Geddel Viera Lima apresentam bom desempenho, à frente dos nomes da base de apoio a Wagner.

Em levantamento do lbope, realizado em agosto, Geddel desponta com 30% nas intenções de voto, na pesquisa estimulada, caso tenha o apoio do Dem. Já na hipótese do PMDB e do Dem lançarem chapas próprias, o democrata Paulo Souto apresenta 24% e Geddel 23.

Gestão

Colbert Filho diz ter motivo para combater a gestão petista no Governo do Estado. Segundo ele, os principais problemas são as constantes mudanças no secretariado e o setor de finanças.  

“O governo, quebrado como está, deve ter uma alternativa. Há um problema de gestão, houve descontinuidade. O governo que eu ajudei a eleger em 2007 não é o mesmo que termina em 2013. Está perdido ao fim do seu mandato”, diz o peemedebista.

Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário