sábado, 28 de setembro de 2013

Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente


Advogado diz que motorista acusado de agredir ex-mulher com sandália é inocente
Advogado Claudemilton da Silva Pereira
O advogado Gabriel Soares afirmou que seu cliente, Claudemilton da Silva Pereira é inocente e o mesmo vai provar a inocência do motorista conseguindo a sua absolvição. “Na verdade procura ela constantemente para ver a sua filha que há mais de seis meses que não tem o contato. Então, nesse dia, ele foi até a casa dela (Cecília) entregar a R$ 300,00 para filha, sendo que, ela alegou para o mesmo que a filha não era dele”.

“ Claudemilton frisou que a mesma teria que provar através de exame de DNA, que a filha não era dele. Depois iniciou-se uma discussão e ela partiu para cima dele armada com um estilete. Não restando outra alternativa, ele se defendeu com dela com a sandália e a mesma caiu na escada e se machucou”.


O FATO

O motorista Claudemilton da Silva Pereira, conhecido como “Dedeu” foi preso no final da manhã de quarta-feira  (25), em flagrante na Lei Maria da Penha, após dar uma surra na ex-companheira com sandália, além de arrastar a mesma pelo chão. O fato ocorreu na rua Flamengo, nas mediações da residência da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário