quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pós FAT abre inscrições para novos cursos

A Pós-graduação da FAT está com inscrições abertas para dois novos cursos:

  • Farmacologia Básica e Clínica Aplicada a Uso de Medicamentos
  • Pós-Graduação em Educação Especial: Atendimento Educacional Especializado

O curso de especialização em Farmacologia Básica e Clínica Aplicada ao Processo de Uso de Medicamentos destina-se aos profissionais da área da saúde que desenvolvem atividades de dispensação, orientação e administração de medicamentos em serviços de saúde (em especial farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de farmácia e enfermagem), docentes e estudantes que atuam ou desejam atuar em Hospitais, Farmácias e Drogarias, Farmácias ambulatoriais, Unidades e Centros Especializados, Assistência Domiciliar, Clínicas Médicas e Multiprofissionais.  Com carga horária de 420 h e duração de 18 meses, o curso é coordenado pelo Prof. Bruno Andrade, doutor em Biotecnologia (UEFS/FIOCRUZ) e pesquisador nas áreas de Genômica e Proteômica de microrganismos / Modelagem Molecular.

Já a Pós em Educação Especial visa oferecer uma diversidade de temáticas orientadas à inclusão de pessoas com necessidades especiais no âmbito escolar, a partir de uma intervenção diferenciada, qualificada, pertinente e oportuna, contribuindo para que a Escola seja realmente inclusiva. Destina-se aos profissionais de Educação e outras áreas afins (psicólogos, assistentes sociais, profissionais da área de saúde) que exercem suas funções dentro ou em estreita relação com escolas tanto da rede pública quanto particular. Com carga horária de 360h, o curso está sob a coordenação da psicóloga Kátia Susi Alves, mestre em Ciências da Educação pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas (Fanese) e em Educação, Desenvolvimento e Políticas Públicas (Faculdade Nossa Senhora de Lourdes), professora e Consultora das áreas de Gestão de Pessoas e Educação.


Novas turmas – Também estão abertas as inscrições para as novas turmas dos cursos já existentes na grade da Pós-graduação FAT, muitos delas como início das aulas já para fevereiro. Informações e inscrições através do e-mail posgraduacao@fat.edu.br, pelo site http://posgraduacao.fat.edu.br e através do telefone (75) 3616-9451.  IMPORTANTE: Os alunos da FAT tem 20% de desconto nas mensalidades de todos os cursos da instituição. 

 A pós-graduação da FAT é coordenada pelo Prof. Dr. Lindomar Pinto, que é doutor em Administração pela UFBA (2011), com estágio sandwiche na École des Hautes Etudes Commerciales de Montreal (HEC Montreal/Canadá). Docente de graduação e pós-graduação, tem experiência nas áreas de gestão, gestão pública, cultura organizacional, reforma gerencial e modernização organizacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário