quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feira de Santana: Católicos rendem louvores ao padroeiro dos trabalhadores

Em Jesus Cristo, renasce em nós a alegria. Foi com este tema, que a Paróquia São José Operário, localizada no bairro do Campo Limpo, encerrou na manhã de hoje (01), os festejos em louvor á seu padroeiro. A missa solene foi presidida pelo monsenhor Enrico Mariano Rosa, pároco da Catedral de Senhora Santana na cidade de Serrinha.
Estiveram presentes para celebrar o dia do padroeiro do trabalhador vários leigos, religiosos, religiosas e devotos do santo.
Presidente da celebração em momento solene
Durante a celebração da missa, o presidente da celebração ressaltou a importância de José para a Igreja. Segundo ele, a esfera política ainda pode fazer muito mais pelos trabalhadores. "Concordo que os políticos devam fazer sim, mais isso é uma atribuição que está em cada um de nós. Em pouco tempo que estou no Brasil, vejo que muito ainda precisa melhorar para os nossos trabalhadores", disse monsenhor Enrico.
O dia solene da festa não ficou apenas marcado com a celebração da missa festiva, membros da comunidade organizaram quermesse, bingos, show ao vivo e outros momentos de integração entre os paroquianos e o pároco Augusto Ferreira e o vigário Raimundo.

Clécia Azevêdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário