quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Com compulsão, mulher pensava em sexo todo dia: ‘Eu olhava um canudo e via um pênis’



Com compulsão, mulher pensava em sexo todo dia: ‘Eu olhava um canudo e via um pênis’Uma britânica diagnosticada com raro tipo de transtorno obsessivo compulsivo (TOC) fez com que ela traduzisse, por dez anos, durante 24 horas por dia, qualquer cena que visse em imagens sexuais. Um dos momentos mais anormais foi quando Rose Bretécher assistiu ao ator Jake Gyllenhaal em um vídeo musical: "Eu via a cara dele enfiada em uma vagina gorda". A mulher relata que, em outro momento, ao ver um documentário de Ray Mears, aconteceu outro episódio insólito. "A câmera descia por uma penhasco e, para mim, cada fenda passou a ser uma detalhada vagina para mim", conta. De acordo com reportagem do Daily Mirror, a doença se manifestou inicialmente quando Rose ainda era adolescente. Ela relata que traduzir imagens comuns em situações sexuais era um “pesadelo”. "Todo minuto de cada dia, eu não estava vendo crianças nuas, eu estava vendo todos pelados, sentindo-me compelida a descobrir que imagem mais me excitava. Eu podia olhar para um canudo e ver um pênis. E então eu ficava para ver alguém sugando pelo canudo”, explica. Hoje, com 29 anos, Rose tem a doença controlada. Ela tem um namorado e vive em Hackney, em Londres (Inglaterra). A britânica escreveu um livro para contar a sua batalha contra o raro TOC. Apesar de ter vencido a doença, Rose desenvolveu uma fobia. "Fico aterrorizada com a estrutura de edifícios. Tenho certeza de que eles vão desabar sobre mim", relata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário