domingo, 25 de março de 2012

Condenado réu que cortou "piu-piu" do amigo.

Vítima levou 42 pontos 
O crime aconteceu em Itapicuru-Ba

No último dia 22/03, o Poder Judiciário de Itapicuru-BA, município situado a  225 KM de Salvador-BA, na divisa com o estado de Sergipe, condenou  MANOEL ALCÃNTARA DE OLIVEIRA, conhecido como “BIÉ”,  a uma pena de 10 anos de reclusão por assalto contra um idoso, quando subtraiu R$ 1.000,00  da vítima, mediante golpes de paulada, no povoado Curralinho, em Itapicuru.
No mesmo dia, o réu também foi condenado por ter esfaqueado o "o pênis" do seu amigo, João Petronilo, crime ocorrido na data de 08/04/08, por volta das 03:00h, da madrugada, no mesmo povoado acima.
De acordo com a sentença, "Bié" de um lado a outro  o pênis de Petronilo, causando-lhe lesão corporal que lhe deixou incapacitado para as ocupações habituais por mais de trinta dias.
Em audiência, o lesionado  afirmou que estava 'tomando uma' com o acusado no bar. "Tomei muita cachaça em companhia dele e depois de muito tempo adormeci, quando acordei, sentir uma “dorzinha”, quando passei a mão na genitália e percebi que havia sangue no pênis", disse a vítima salinetando, "notando que as minhas partes estavam quase decepada;  fui socorrido para o hospital e acabei levando 42 pontos; e com isso  passei seis meses sem poder trabalhar por conta da lesão sofrida", completou.
Ainda durante a audiência, a vítima disse que perdoava o acusado e que inclusive já tinha voltado a 'tomar uma' novamente com ele
Segundo o acusado,  tudo aconteceu por uma brincadeira e que os dois estavam embriagados, tendo um pegado no pênis do outro .

Depois das condenações, o acusado, que já estava preso, e deve ser trasnferido pra o presídio de Serrinha-BA para cumprir a suas penas.




Com informaçoes da Justiça, adaptado por Clécia Rocha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário