quinta-feira, 8 de março de 2012

Jogador move ação trabalhista contra o Vitória

De volta à Toca do Leão após passagem pelo futebol sul-coreano, Índio ainda não reestreou com a camisa do Leão. Aguardado pela torcida, o atacante ainda se recupera de lesão, constatada logo na sua chegada, segundo informa o clube. Entretanto, um fato novo pode adiar ainda mais a entrada dele em campo. O jogador moveu uma ação trabalhista contra o Vitória alegando não recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no período em que esteve emprestado ao Chunnam Dragons.
Segundo a edição do jornal Correio* publicada nesta quarta-feira (7), uma audiência foi marcada. De acordo com o site oficial do Vitória, Índio está em fase avançada de recuperação de uma lesão na panturrilha. Depois de fazer um trabalho sob a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves, ele iniciou o processo de recondicionamento físico com o preparador Alex Fernandes.
Apesar de não poder contar com Índio, o técnico Toninho Cerezo não tem tido problemas para escalar o ataque rubro-negro. Neto Baiano, artilheiro do país na temporada, com 14 gols, tem formado dupla com Marquinhos. O comandante ainda conta com Dinei e Rildo, machucado, para posição. No Baianão 2012, a equipe marcou 30 gols em 13 jogos e tem o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do Bahia, que marcou 35. Nesta quinta-feira (8), o Vitória estreia na Copa do Brasil diante do São Domingos, fora de casa, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário