terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ipecaetá: Fábrica de Costura chega para fortalecer a economia local

Fortalecimento da economia local e geração de mais quarenta empregos diretos para a população ipecaetense. Foi com este objetivo que o prefeito Marcell Gomes (PMDB), inaugurou na manhã de hoje (01), o Centro de Qualificação Profissional Jaime Passos, que já está funcionando em parceria com a Fábrica de Costuras Fio Brasil.
Na solenidade de inauguração estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o prefeito Marcell, que sempre está acompanhado de toda sua equipe de governo, representantes e proprietários da Fio Brasil, vereadores de Ipecaetá e cidades vizinhas, o deputado estadual Jurandy Oliveira e população em geral.
De acordo com o vereador Geovardes Júnior, conhecido por ‘Júnior de Tico’, que atua como líder de governo do prefeito Marcell na Câmara de Vereadores, uma das propostas da atual gestão é devolver o emprego das pessoas que ficaram desempregadas com a realização do Concurso. “Termos que lutar para concretizar os nossos sonhos e o sonho da população ipecaetense. Com essa fábrica estão sendo gerados quarenta empregos, com a chegada do galpão, serão mais duzentos empregos, onde as pessoas terão salários dignos”, discursou ‘Júnior de Tico’.
Na solenidade também esteve presente o padre Cláudio Oliveira, que ressaltou a importância de inaugurar uma fábrica em Ipecaetá. “Pessoas perderam o trabalho que não estava assegurado pela Lei, agora estão tendo a oportunidade de trabalhar dentro da legalidade”, pontuou.

 Prefeito

Prefeito Marcell Gomes com sua comitiva e proprietários da Fio Brasil inaugurando a fábrica
“Inicialmente serão quarenta empregos porque ainda não temos espaço para começar direto com duzentas pessoas já trabalhando”, disse o prefeito Marcell, destacando, “o dia de hoje fica na história porque foi inaugurada a primeira fábrica de Ipecaetá”.
Além da fábrica de costuras, o gestor nos contou que tem planos de implantar um Polo Industrial em Ipecaetá, segundo ele, uma das próximas fábricas, que já está em negociação para ser implantada no município é uma fábrica de bicicletas.

Clécia Azevêdo
Jornalista em Formação






Nenhum comentário:

Postar um comentário