quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Policiais que posaram com suspeito morto serão investigados

 A Polícia Militar da Bahia informou, nesta terça-feira, 12, que a Corregedoria Geral vai instaurar uma sindicância para apurar uma imagem que está circulando em redes sociais e que mostra policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe/Semiárido) posando ao lado do corpo de um suspeito de assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Mucugê (distante a 448 km de Salvador).
O homem morto, identificado pelo apelido de Coninho, é suspeito de ter liderado o roubo, que  aconteceu na última quarta-feira, 6. Além de Coninho, que morreu em confronto com policiais no último domingo, 10, na localidade de Baixa Vistosa, no município de Bonito, outros quatro suspeitos de envolvimento no assalto à agência bancária também foram mortos.
Ainda não há informações sobre a origem da foto, compartilhada por vários usuários do Facebook. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que não é correto o comportamento dos policiais e esclarece que não coaduna com a postura adotada pelos agentes da CIPE Semiárido. As informações são do Jornal A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário