quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Recôncavo: Mulher grávida é estuprada por um pai e seu filho adolescente


A polícia prendeu pai e filho acusados de estuprar uma mulher grávida. O crime teria acontecido no município de Santa Terezinha, no Recôncavo Baiano. Cledson dos Santos Souza, 32 anos e o menor C. S. S. J, 16 anos teriam oferecido uma corrida de táxi, mas desviaram o caminho e anunciaram o assalto. Eles a estupraram, quando a mulher informou que estava grávida..
A vítima, que só teve a iniciais do nome divulgado – S.A.S., é uma técnica de enfermagem e está grávida de seis meses. Ela estava indo para a cidade vizinha, Itatim, quando os acusados mudaram o trajeto e pararam portando uma faca. A mulher entregou R$ 10, o celular e pediu que não a matassem.
Logo após o roubo, o adolescente a estuprou seguido do pai. Eles foram presos pelas policias Civil e Militar em sua casa, para onde retornaram após o crime.
Segundo A Bahia News, Cledson saiu há poucos meses da penitenciária de Salvador, onde cumpriu oito anos de prisão justamente por roubo e estupro e estava em liberdade condicional . “O criminoso comete os mesmos delitos, desta feita levando consigo o seu filho menor de idade. Eles, em nenhum momento, demonstraram arrependimento pelo que fizeram, confessando o estupro a uma mulher grávida e contando com frieza de detalhes”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário