quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como identificar homens que não querem compromisso


Ele não te liga nunca, só você corre atrás e quando se encontram ele quer logo partir para o sexo? Essas são algumas das características daqueles caras que não pretendem ter um relacionamento sério. Mas como identificar homens que não querem compromisso? Será que é possível saber e prever isso? A resposta é sim. É claro que existem algumas diferenças entre as desculpas esfarrapadas, mas em geral seguem um padrão.
Fique atenta:
1- Ele sempre muda de assunto quando você fala de compromisso sério. Qualquer outro tema é mais interessante para ele.
2- Ele nunca falou dos sentimentos dele para você e as demonstrações são inexistentes. Não significa que ele deva se declarar ou andar sempre com um bouquet de flores para te dar, mas se o comportamento dele é de nenhuma preocupação contigo, é sinal de que ele não gosta de você, porque se gostasse te daria mais espaço na vida dele.
3- Se vocês só ficam há muito tempo, e para ele está ótimo do jeito que está, é sinal de que ele não quer nada mais sério.
4- Se você precisa se esforçar muito para encontrá-lo, ir ao encontro dele, marcar tudo, ligar sempre, é provável que você não esteja ocupando tanto o coração desse cara a ponto dele largar a vida de solteiro para ficar contigo.
5- Se ele sai sempre com os amigos e te deixa em casa nos finais de semana, é outro péssimo sinal. Se ele realmente quisesse ficar contigo, não perderia a chance de passarem mais tempo juntos.
6- Se as desculpas são muitas, ligue as antenas! As mais comuns são “não deu para te ligar”, “não tive tempo”. Convenhamos, não há rotina corrida que impeça alguém de fazer uma ligação de 2 minutos ou enviar uma mensagem de texto pelo celular.
7- Se os encontros de vocês dois é sempre depois das festas, no final de tudo, em plena madrugada e, para piorar, com grau etílico alto, há algo errado.
8- Se o lance de vocês é só sexual e você se incomoda com isso, caia fora e vá procurar alguém que possa te oferecer o tipo de relacionamento que deseja.
9- Ele não te liga com a frequência em que desejaria que ligasse.
10- Ele marca contigo e esquece, te deixa plantada ou liga muito tempo depois desmarcando.
11- Ele não pergunta sobre a sua vida, a não por aquelas duas horas, se tanto, que passam juntos no motel, é sinal de que não quer nada de tão sério.

A lista dos comportamentos que ajudam as mulheres a identificar homens que não querem compromisso é imensa, as relacionadas acima são apenas as mais comuns. Saiba que quase todas as mulheres, até beldades como uma Katy Perry da vida, já passaram por isso. A grande questão é se amar sempre e, acima de tudo, ser feliz consigo mesma. Se quer um lance sério com alguém, caia fora daqueles que te dão essas migalhas de atenção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário