terça-feira, 19 de agosto de 2014

Colbert atribui boato a “covardia e bandidagem”


Colbert Martins
“Coisa de adversário covarde, de alguém inexpressivo na comunidade, daqueles que usam a política partidária para se infiltrar como bandido e tentar achincalhar quem realmente trabalha por Feira de Santana”.  Assim reagiu o deputado federal Colbert Martins (PMDB) contra os boatos de que ele é ficha suja e, portanto, não pode ser reeleito para a Câmara Federal.
“Já fui inocentado pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Minha candidatura é legal e quem me conhece vai me proporcionar mais um mandato para trabalhar mais ainda. Essa vai ser a minha resposta para essa covardia”, salientou o deputado.
O boato está circulando pela rede social whatsapp. O deputado já está adotando medidas judiciais para descobrir a origem. 
Colbert Martins destacou, ainda, que só neste mandato já consegui R$ 20 milhões para obras e serviços em Feira, inclusive a duplicação do anel rodoviário no trecho entre o viaduto do Cajueiro e a entrada de São Antônio dos Prazeres.
“Consegui também mais R$ 2 milhões para o Centro de Convenções, R$ 3 milhões para Centro de Abastecimento e para o Mercado de Arte Popular, R$ 5 milhões para diversas ações na saúde, R$ 900 mil para a ligação Fulô-Limoeiro, entre outras. Isto causa inveja naqueles que nada produzem por Feira”, acrescentou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário