quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos visitou o Hospital da Mulher em Feira de Santana

Eduardo Campos
 O presidenciável Eduardo Campos (PSB) visitou a cidade de Feira de Santana no dia 20 de maio deste ano, onde na época fez críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e falou de algumas de suas propostas, caso fosse eleito presidente da república. Na oportunidade ele conheceu a estrutura do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e depois concedeu uma coletiva.
Logo que chegou a Feira de Santana, Eduardo Campos seguiu direto para o Hospital da Mulher, onde foi recebido pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, pela presidente da Fundação Hospitalar Gilberte Lucas e por funcionários da unidade. 
O presidenciável destacou a experiência do hospital, que atende quase 80 municípios do interior da Bahia e que pode servir de referencia para o governo federal, que pode melhorar o financiamento. 
 
Campos destacou a importância de Feira de Santana para o futuro do Brasil. “É um grande entroncamento do Nordeste do Brasil, de gente guerreira, trabalhadora, que fez daqui um grande pólo comercial e que precisa ser ouvida, por isso estou aqui para colher os reclames de Feira de Santana e junto com Marina Silva, apresentar um programa de governo no final de junho, que mostre um Brasil real”, afirmou.
 
Ele lamentou que a região Nordeste tenha dado vitória a presidente Dilma Rousseff, mas observa que infelizmente ela não deu atenção devida a região. O presidenciável criticou a situação da inflação no país, que está em alta e vem corroendo a renda dos trabalhadores. Além disso, ele reclamou que os juros estão muito altos, causando o endividamento de muitas famílias, principalmente em cartões de crédito. “O Brasil precisa conter a inflação e crescer a economia, pois no governo de Dilma, parou”, afirmou.
 
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário