quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SENHOR, EIS-ME AQUI!!!

O chamado de Deus é irresistível todos os dias Ele me chama, e com mais força e com muito amor, e no dia-a-dia que passa eu quero escutar o chamado do Senhor. Desejo dar continuidade a este projeto de vida, que é se doar a cada dia ao irmão. Por isso te pergunto: oh Mestre onde moras? Preciso saber em que posso ajudar? Eu sei que tu estás no rosto dos mais excluídos e dos mais oprimidos...
Senhor me deixa ser seduzida por esse Teu imenso amor. Sair de mim para ir ao encontro dos mais necessitados.
Caminharei e sempre vou caminhar através da tua ajuda e graças, porque para mim tu és o meu Deus, o meu tudo. Tu és a razão do meu viver, a razão pelo qual estou aqui.

Quando tu me chamaste Senhor, eu não sabia como te responder, porque eu tinha medo. E eu respondo eis-me aqui Senhor, pra fazer tua vontade, porque se tu me chamas, eu quero te escutar, eu sei que tu me amas e queres me enviar.

Aspirante: Janaína Ribeiro da Silva

Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus - SMIC


Nenhum comentário:

Postar um comentário