sábado, 6 de dezembro de 2014

Espaço Viva Mulher forma mulheres para área da beleza

Ir. Augustina Obi
Valorização e dignidade para todas as mulheres. Esse é um dos objetivos do Espaço Viva Mulher, situado no bairro Tanque da Nação, que no último dia 04 de dezembro realizou a formatura de vinte e cinco mulheres que se prepararam para atuarem na área de beleza.

Coordenado pela religiosa Augustina Obi, o Viva Mulher oferece cursos de limpeza de pele, manicure, penteado e mega-hair. Todas as ações desenvolvidas no espaço acontecem de forma voluntária, quando também para realizarem os seus trabalhos necessitam constantemente de doações, uma vez que a equipe não possui nenhuma renda.

Mulheres e jovens de vários bairros de Feira de Santana procuram o espaço para conseguir algum tipo de atendimento. Além das oficinas que são oferecidas sem cobrar nada para quem procura, a religiosa Augustina também dedica seu tempo para trabalhar com as profissionais do sexo.

O Espaço Viva Mulher sempre está aberto para atender à todos, e para isso, a coordenadora conta com a colaboração da dona de casa, Lina Oliveira, que disponibiliza todo seu tempo para colaborar com o trabalho de humanização e valorização da mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário