terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Réveillon Salvador 2015 Bahia – Programação e Atrações


As atrações da programação do Réveillon de Salvador 2015 foram confirmadas pela prefeitura na Bahia. Ivete Sangalo fará o show da virada de ano na Praça Cairu.  No Farol da Barra também haverá programação para o fim de ano, o destaque neste polo fica por conta de Ed Motta.
O tema do ano novo na Bahia será: “Réveillon Salvador 2015: uma festa para todos os sentidos”. Na programação serão 7 dias de festa com shows de grandes atrações nacionais e internacionais. Os maiores destaques doRéveillon na Bahia irão se apresentar na Praça Cairu: Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Bob Sinclair, Thiaguinho, Carlinhos Brown, Aviões do Forró e Vanessa da Matta.
O Réveillon de Salvador na Bahia em 2015 promete ser, juntamente com o Réveillon de Copacabana no Rio de Janeiro, um dos maiores do Brasil. Nas palavras do prefeito ACM Neto, proferidas na coletiva de imprensa: “Nenhuma outra capital vai reunir um conjunto tão expressivo como o que vamos apresentar no Réveillon de Salvador”.
A prefeitura tem a intenção de fazer da festa de Réveillon em Salvador um destino desejado por turistas de todo o mundo. Serão investidos milhões em mídia com essa finalidade, boa parte deste dinheiro será proveniente dos patrocínios obtidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário