terça-feira, 24 de março de 2015

Ipecaetá: Vereador diz que deixou liderança do governo porque foi expulso pelo gestor

Blog Estevão Ace
De maneira nada oficial, o vereador Geovardes Júnior, popular “Júnior de Tico” foi expulso do cargo de líder de governo do prefeito Marcell Gomes. O anúncio foi feito na noite da última segunda-feira (23), quando o edil fez uso da tribuna para relatar que não deixou a liderança do governo por desejo próprio e sim por ter sido posto pra fora pelo gestor.
  De acordo com publicação de um blog da região, até o momento o vereador não sabe o motivo da saída, o mesmo enfatizou durante a sessão que sempre defendeu os projetos do governo. “Estando fora do grupo as cobranças serão maiores, vou continuar fazendo críticas construtivas;mas que já se passaram dois anos e meio de gestão e até agora a única construção do prefeito foi um sanitário no Centro de Abastecimento “, denuncia o vereador no blog.
 Durante a sessão o vereador Júnior lembrou que todas as pessoas que tiveram a oportunidade de acompanhar os comícios do atual prefeito escutaram numerosas promessas. “O prefeito ainda tem como fazer muito mais, pois o orçamento anual teve aumento de 75% neste ano”.
Discordando de “Júnior de Tico”, o vereador Ademir mencionou na sessão que além do banheiro no Cento de Abastecimento, o atual governo também fez quatro estaleiros na entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário