quarta-feira, 18 de março de 2015

Riachão do Jacuípe: gestante é feita refém em joalheria

Riachão do Jacuípe: gestante é feita refém em joalheria Uma gestante é feita refém em uma joalheria no centro da cidade de Riachão do Jacuípe na manhã desta quarta-feira (18). Os criminosos que, segundo a polícia, estão no estabelecimento desde as 22h de ontem, pediram coletes a prova de balas e a presença da imprensa.
O delegado titular de Conceição do Coité, Getúlio Paranhos, está mantendo contato por telefone com um dos bandidos que se identificou por Frank, morador de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que ficou na casa da mulher com marido e filha, se entregou à polícia por volta das 8h30.
A polícia soube da situação durante ronda de rotina. A guarnição da Cipe Litoral Norte avistou um veículo com as portas abertas e um homem, que ao ser abordado informou sobre o assalto e que os comparsas estavam com refém na joalheira. O homem abordado foi detido.
Estão no local equipes do 16º Batalhão da PM, de Serrinha, a equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, a CAEL e a CETO-Serrinha, além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité. 



Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário