domingo, 22 de março de 2015

Santo Estevão:"Picuinha" de vereador ameaça fim de Campeonato Amador


O esporte sempre leva alegria e diversão para todas as idades, sobretudos nas pequenas cidades que tem pouca opção de lazer. No município de Santo Estevão, aconteceu na tarde de hoje (22), a segunda rodada do Campeonato Amador, que contou com uma boa presença do público admirador do esporte.
Apesar de toda alegria e diversão para as famílias santo-estevenses que os jogadores causam quando entram em campo, o Campeonato Amador do município corre o risco de parar.
Ao terminar o Jogo, Atlético X Miravaca um repórter foi até os dirigentes da Liga para saber sobre a próxima rodada, e o mesmo afirmou que não sabia e ainda salientou que a rodada poderia ser adiada.
De acordo informação de desportistas da cidade existe um convênio entre a Liga Desportiva e o Município, e que para aprovação do projeto os vereadores exigem a exoneração do chefe de transporte do município.
Para o Campeonato ter continuidade, as famílias continuarem tendo entretenimento e opções de lazer nos finais de semana, depende do município atender as exigências do Legislativo, que é quem vota nos projetos. Vereadores exigem para isso que : EXONEREM O FUNCIONÁRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO (BESSA), QUE É CONCURSADO E QUE FOI CHAMADO DE LADRÃO, QUE DURANTE O SEU PRONUNCIAMENTO PEDIU RESPEITO.

Neste dia, o tumultuo aconteceu de forma exagerada que o âncora do programa Paraguassu Notícias não conseguiu conduzir entrevista com o estudante Aléssio Leal devido o barulho feito pelos vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário