quarta-feira, 25 de março de 2015

Novos comandantes assumem Unidades da Região Leste esta semana

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) realiza, entre os dias 25 a 30 de março, as passagens de comando que ocorrerão em sete Unidades subordinadas ao CPRL. As solenidades serão presididas pelo coronel PM Adelmário Xavier, comandante Regional Leste.
Novos comandantes assumem Unidades da Região Leste esta semanaDos novos comandantes das Unidades subordinadas ao comando Regional, o major PM Michel Alexandre Guimarães Müller, da 64ª CIPM, passará o cargo para o major PM Lúcio José Fonseca da Silva. O major PM José Hildon Brandão Lobão, assume o comando a 65ª CIPM no lugar do major PM Paulo Roberto C. Carvalho.
A 27ª CIPM de Cruz das Almas recebe o comando, o major PM Marcio Amorim de Marcelo, que substituirá o tenente coronel PM David Oliveira Lanzillotti. O tenente coronel PM Samuel de Melo Santana, passará o cargo da 57ª Companhia Independente para o major PM Jáder Martins Marque da Silva. Em Serrinha o comando do 16º Batalhão, terá o comando do tenente coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, no lugar do tenente coronel Nivaldo de Castro Freitas.
Em Lençóis (42ª CIPM) o comando passa a ser do major PM Marcelo Queiroz de Souza Pinto, no lugar do major PM Cleber Oliveira Rodrigues. A 29ª CIPM em Seabra, recebe o comando, o major PM Antônio Pedreira da Cruz Junior , no lugar do major PM Marcelo Queiroz de Souza Pinto.

Confira a programação por Unidade - Data e horário - Local:

64ª Companhia Independente e 65ª Companhia Independente - 25/03,16h - Auditório do 1º Batalhão

27ª Companhia Independente (Cruz das Almas) - 26/03, 10h - Centro Municipal de Apoio Pedagógico

57ª Companhia Independente (Santo Estevão) - 26/03, 16h - Rua Genésio Cardoso, 303
16º Batalhão da Polícia Militar (Serrinha) - 27/03, 10h - Parque Santana, R. 3 10h
42ª Companhia Independente (Lençóis) - 30/03,11h - Hotel Portal de Lençóis
29ª Companhia Independente (Seabra) - 30/03, 15h - Escola Raio do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário