segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Adolescente de 19 anos mata amigo de 15 com tiro, diz polícia


Um adolescente foi encontrado morto na manhã deste sábado (24) em um terreno baldio em Camaçari, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, o autor do crime é um amigo da vítima, um adolescente de 19 anos. 
Ainda segundo a polícia, os jovens discutiram e o suspeito atirou no amigo. Ele foi preso em flagrante neste sábado e encontra-se preso na unidade de polícia. Ainda segundo informações da polícia, o adolescente matou o amigo em um terreno baldio localizado nas proximidades da casa da vítima. As investigações da polícia apontam que o crime aconteceu na noite da sexta-feira (23).
Em contato com o G1, a delegada da unidade, Maria Adil, informou que o suspeito não confessou o crime. "Vários indícios levam a ele. Ele foi encontrado inclusive em posse da arma do crime. Estamos definindo se ele vai permanecer na delegacia ou se vai ser encaminhado". A polícia não soube informar a motivação do crime. Não há informações sobre a data e o local do enterro da vítima. O corpo está no Departamento de Polícia Técnica de Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário