quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Governador do Estado cumprirá agenda em Ipecaetá


Na manhã do próximo sábado (31), o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner irá cumprir agenda no município de Ipecaetá, que está localizado á 162 km de Salvador, capital baiana. Na oportunidade da visita de Wagner ao município, ele estará assinando uma ordem de serviço para ampliação do sistema reintegrado do abastecimento de água.

A chegada do Governador Wagner no município de Ipecaetá está prevista para ás 10:30h, quando pousará com o helicóptero da governadoria em um campo específico.

 Além de cumprir agenda em Ipecaetá, Wagner também assinará a mesma ordem de serviço no município de Santo Estevão e Anguera. De acordo com informações da assessoria do governador, a proposta desta nova ação do Governo é a ampliação de água onde já existe e a oferta onde ainda não tem.

A ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água, além de beneficiar os municípios de Ipecaetá, Anguera e Santo Estevão, também contemplará a população de Serra Preta.

Através da EMBASA, o Governo do Estado está investindo 28 milhões, e com isso serão beneficiados mais de 100 mil habitantes.

Para não perder a oportunidade, em que o Governador do Estado estará pela primeira vez durante a sua gestão, o prefeito Marcell solicitará do mesmo uma sala de estabilização para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, que também atende a regiões circunvizinhas, e a recuperação da estrada que liga a BA 052 á BR 116 Sul. Esses são um dos principais desejos do gestor ipecaetense para os primeiros mêses de sua gestão.



Clécia Rocha

Jornalista em Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário