quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'Amor à vida': Pilar descobre traição de César e dá uma surra em Aline: 'Você é uma piranha golpista!'




Será no capítulo 103 de "Amor à vida", no ar dia 16 de setembro, que Pilar (Susana Vieira), finalmente, vai descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) é a amante de César (Antonio Fagundes). E a reação da médica vai elevar a temperatura da novela: Pilar parte para cima da secretária e lhe dá uma tremeda surra. César, que estará por lá, também vai apanhar da dermatologista. A confusão acontece no flat onde Aline mora. Félix (Mateus Solano) arma com Jacques (Júlio Rocha) e o porteiro do prédio para ser avisado quando César chegar.

Félix conta à mãe que descobriu o endereço da amante do pai, e ela decide ir lá saber quem é a mulher. Ao chegar lá, Pilar avança sobre a rival. "Ah, Aline! No começo, quando você foi trabalhar com o César, eu não gostava de você. Usava uns vestidos espalhafatosos, uns decotes. Não, eu não gostava, te achava bonita demais pro cargo. Eu cheguei a pensar que o César devia trocar de secretária", fala Pilar. César fica naquele papinho de "não é bem isso que você está pensando", e a médica o corta: "É melhor não dizer nem mais uma palavra. Numa situação como essa, não há nada pra ser dito. É o óbvio do óbvio. Eu te peguei aqui, com a sua amante".

Pilar lembra que Aline fingiu ser sua amiga. "Você entrou na minha casa, se tornou amiga da minha mãe, e minha depois. E eu, burra, acreditei na sua amizade. Cheguei a pedir pra você me ajudar a descobrir se o César tinha outra mulher", fala. Aline, então, deixa cair a máscara. "Você foi burra mesmo. Caiu em tudo que eu disse", diz. Pilar fica chocada, e César pede que elas sejam civilizadas. "A esposa traída chega, conversa amigavelmente com o marido e com a amante, e faz o quê? Cumprimenta os dois? Pergunta se a piranha não está com frio por estar quase pelada. Você é uma piranha golpista, interesseira!", fala Pilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário