domingo, 4 de agosto de 2013

Souza usa rede social para declarar apoio a MGF: 'Volta logo!'

 
Souza usa rede social para declarar apoio a MGF: 'Volta logo!'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
 
A relação de amor e ódio entre o centroavante Souza e a torcida do Bahia ganhou mais um capítulo neste final de semana. Através do Instragram, rede social utilizada para o compartilhamento de fotos, o centroavante Souza irritou grande parte dos tricolores ao declarar apoio ao presidente destituído, Marcelo Guimarães Filho.
 
Em uma das fotos publicada pelo dirigente, o centroavante do Bahia postou um comentário saudoso e gerou polêmica.

- Volta logoooooo meu presidente – escreveu o atleta.
 
 

Logo em seguida, entusiasmado com a declaração de apoio do jogador tricolor, o presidente Marcelo Guimarães Filho respondeu e, entre palavrão e gírias, fez vários elogios para Souza.

- Você é fo..! Caveira é homem. Tem personalidade. Quem pega junto larga igual. Tamo junto! – postou.

Não é a primeira vez que o centroavante do Bahia é motivo de polêmica no Instagram. Em março, após ter a carteira de habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, Souza publicou uma foto e desdenhou do fato que aconteceu no Rio de Janeiro.

- Não vai ser uma Lei Seca de merda que vai estragar meu niver – postou na ocasião.

Souza foi o primeiro jogador do elenco tricolor a se manifestar publicamente sobre o processo de intervenção e demonstrar apoio a Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo por uma decisão judicial que decretou intervenção no Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário