segunda-feira, 8 de julho de 2013

Nova diretoria do HGCA recebe visita do deputado Arimatéia


Nova diretoria do HGCA recebe visita do deputado Arimatéia O deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, José de Arimatéia (PRB), visitou na manhã desta segunda-feira (08), a nova diretoria do Hospital Estadual Clériston Andrade, em Feira de Santana, assumida pelo odontólogo José Carlos Pitangueiras. O vereador feirense, Eli Ribeiro (PRB), também esteve presente na ocasião.
O objetivo da visita foi apresentar o trabalho desenvolvido pela Comissão e conhecer as perspectivas da nova gestão, que visa solucionar problemas crônicos enfrentados pelo HGCA ao longo dos anos.
“Todas as vezes que uma nova diretoria assume, nossas esperanças se renovam. O HGCA é o maior hospital do interior baiano e fazer com que ele atenda com excelência ao seu público é também uma forma de transformar a saúde do nosso Estado. O Colegiado seguirá fiscalizando e está inteiramente a disposição, desta diretoria”, afirmou o deputado Arimatéia.
Dr. Pitangueiras, como é conhecido, já administrou outros hospitais baianos como o Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Ana Nery e o Roberto Santos, todos situados em Salvador. Ele agradeceu a visita e se mostrou otimista com o novo cargo. “Faremos o que for preciso para apresentar pra Bahia um novo Clériston Andrade”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário