sábado, 1 de fevereiro de 2014

Atriz feirense fará parte do elenco da novela "Em Família"


Jéssica Barbosa recebeu uma missão pesada de Jayme Monjardim, diretor de “Em família”, logo em sua estreia em novelas, no ar segunda-feira. “Fui para uma reunião e ele me disse sobre a cena do estupro, que era muito importante para trama e que estava me dando em confiança. Foi uma grande surpresa”, conta a atriz de 28 anos.
Nascida em Feira de Santana (BA), Jéssica, na pele de Neidinha, será violentada por três homens numa van, situação parecida com a vivida por uma turista americana no Rio, ano passado. Para a atriz, a cena objetiva a discussão sobre a violência contra a mulher: “Fiz uma pesquisa grande e são muitos os casos de estupro. Nós corremos perigo o tempo inteiro. E tem quem culpe a mulher, dizendo que estava vestida de forma provocante. É um absurdo”.

Jéssica conta que como tiveram que esperar até a noite cair para gravar, o temor foi tomando conta de seu corpo. “Eu fiquei vendo a luz do dia ir embora e esse breu foi me causando medo. Enquanto não gravávamos, os atores e eu não saímos do clima da cena, eles me olhando e dizendo umas coisas. Quando fui para van, olhei para fora e vi uma equipe de 30 homens, fiquei incomodada”, afirma.
Ao fim da sequência, Jéssica estava com a adrenalina a mil. “A cena foi muito física, fiquei com uns roxos, por ter batido no banco, que só vi depois. No outro dia estava toda quebrada”, lembra a atriz, cuja cena deixou uma sequela: “Até hoje estou com uma questão com van. Acho que é por saber o que aconteceu na vida real e também por ter vivido a situação na ficção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário