sábado, 1 de fevereiro de 2014

'Inha de Garrido' morre vítima de infarto

A ex vereadora Gislaine Passos da Silva, 52 anos, mais conhecida como ‘Inha de Garrido’, que também tem sua carreira profissonal marcada pelos anos que exerceu a função de secretária do Colégio Estadual Polivalente de Santo Estevão, faleceu no início da manhã deste sábado (1), vítima de enfarto.
De acordo com familiares, ‘Inha’ passou mal em sua residência, localizada em   uma fazenda no povoado do KM 51, município de Santo Estevão. Após perceber que a ex-secretária do Polivalente tinha passado mal, a mesma foi socorrida  por familiares para o hospital local.
De acordo com o site Correio da Cidade, ao chegar no hospital, os médicos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e veio a óbito.
Gislaine era conhecida região pelos gestos de carinho com as pessoas. Alegre e extremamente humana, tornou-se uma das pessoas mais populares da região.
O sepultamento está previsto para acontecer neste domingo (2) às 10h, no Cemitério Santo Estevão. O corpo da ex-vereadora e também ex-secretária escolar está sendo velado na residência de seus pais, na avenida Getúlio Vargas. Dezenas de amigos, políticos e admiradores freqüentam o local desde as primeiras horas do dia. Gislaine deixa um filho de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário