sábado, 1 de fevereiro de 2014

Santo Estevão: Morador ameaça tocar fogo em lixo após limpeza de lote

Moradores da Rua Arquimino Nery de Souza, antiga Rua W, no loteamento Caminho do Oeste estão passando por um grave problema. Um terreno que recentemente foi limpo, mas o entulho não foi retirado.

A reportagem do Site  da Rádio Cidade recebeu uma denúncia de moradores  de que um proprietário de um terreno fez a limpeza do seu imóvel, juntou o entulho e não providenciou a devida retirada e moradores aproveitando-se da situação, estão jogando lixo domiciliar no local.
Moradores da rua procuraram o proprietário e o mesmo alegou que não vai retirar o entulho e que a qualquer hora ele vai atear fogo e queimar todo o lixo.
Estivemos no local e pudemos comprovar a situação.
Um cheiro insuportável, muitos insetos como baratas e até mesmo ratos estão pelo local. Percebemos também que pode haver algum animal morto junto ao lixo pelo cheiro forte no local.

De frente a este imóvel tem uma família com uma criança de 5 meses e estão desesperados sem saber o que fazer, e segundo eles, durante a semana quando voltam  do trabalho no final da tarde, percebem que o lixo aumentou de volume, o que comprova que moradores estão jogando lixo no local.
Os moradores daquela localidade pedem ajuda, pois não sabem mais o que fazer diante de tamanho descaso. 
 
Fonte: Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário