quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ingresso no postulantado da formanda Patrícia Santana

img/salvato1_blog/175_post_5136.jpgNo dia 31 de maio de 2015 Festa da Santíssima, celebramos com alegria o ingresso ao postulantado da jovem Patrícia Santana, que aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis, Feira de Santana/BA. A Celebração Eucarística foi Presidida pelo Pároco Pe. Neyvaldo e Concelebrada pelos Padres: Paulo, Avelino, e Lucivan, na presença da Coordenadora Provincial Ir. Inês Boesing, Conselheira da Pastoral Paroquial Missionaria e Social da Província  Ir. Wanderleia Dala Costa, Irmãs salvatorianas do Regional Bahia e Maranhão, leigos salvatorianos, familiares da Patrícia vindos de Baixa Grande/BA, e toda comunidade reunida.
Foi uma data muito significativo para a jovem Patrícia, seus familiares, irmãs e membros da família salvatoriana. Com muita gratidão, pedimos ao Divino Salvador que a acompanhe com amor o seu processo formativo nesta nova etapa.
“Agradeço as Irmãs Salvatorianas, e as pessoas que rezaram estiveram em comunhão celebrando juntas(os) este momento de alegria, com meu SIM! Que o Divino Salvador seja minha luz e meu guia rumo a Vida consagrada Salvatoriana”, ressaltou Patrícia.

Irmãs do Divino Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário