quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estudantes podem perder o semestre por causa da Via Bahia



A falha técnica em desobstruir o trânsito nas BR’s que estão em processo de recuperação e duplicação, não é mais novidade para quem trafega pela 116 Sul e também pela BR 324.
 
Na tarde de ontem (21), estudantes de Santo Estevão procurarm o Bom Dia Feira para comunicarem o descaso da Empresa Via Bahia em não organizarem o trânsito. “Eles não estão conseguindo organizar nada, está prejudicando muito a nossa vida acadêmica, pois saímos todos os dias porque temos aula em Feira, quase sempre chegamos atrasados”, contou o estudante de Publicidade, Antônio Carlos.
 
Ainda de acordo com o estudante, as suas faltas na faculdade já chegaram á 16, segundo ele, se tiver mais uma poderá perder o semestre por causa das obras da Via Bahia que sempre congestiona a pista.
 
Além do publicitário, a estudante de enfermagem Larissa Gomes do município de Ipecaetá conta que não consegue mais assistir as aulas do primeiro horário. “Parace até uma luta de Davi contra Golias, os estudantes no desejo de estudar e a Via Bahia realizando seu trabalho no sentido de concluir a obra e ao mesmo tempo sem tática para organizar o trânsito e não prejudicar tanto a vida de estudantes, assim como é o nosso caso”, ressaltou.
Mais uma vez tentamos contato com a Via Bahia através do seu Call Center no período de quarenta minutos, mas não fomos atendidos, uma vez que o telefone só faz tocar a música de espera e depois cai a ligação.

Redação Bom Dia Feira/Clécia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário