quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Casal é raptado e executado a tiros em Feira de Santana

Local do crime

Segundo informações de familiares, os três criminosos, primeiro foram na casa de um primo de Jairo, que fica próximo da do casal, o espancaram e depois localizaram o casal, onde os algemaram e disseram que estavam os levando para a delegacia.

O sobrinho de Carla, Edcarlos Rios, disse que a família recebeu uma ligação de vizinhos por volta das 23h30 de ontem informando que três desconhecidos invadiram a casa e levaram o casal em um veículo.  Na manhã de hoje, após ouvir no programa Acorda Cidade que um casal foi encontrado morto o sobrinho foi ao local informado e reconheceu os corpos.
 
Vizinhos da Fazenda Xodó disseram à polícia que ouviram o barulho de tiros na noite anterior. A autoria e os motivos do crime são desconhecidos até o momento.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Laércio Santos compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 
Aumenta o numero de mortes violentas em Feira de Santana. Com o duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira, sobe para 31 o número de pessoas assassinadas, na cidade durante o mês de Dezembro, perfazendo um total de 323 homicídios até a manhã desta terça-feira (24/12).
O casal Jairo Cardoso dos Santos, 26 anos e Carla Taís Moreira Rios, conhecida como “Binha”, 24 anos, que residiam na Rua Senador Quintino, no bairro Eucaliptos foi raptado na noite de ontem (23), por volta de 23 horas, por três homens armados, que se identificaram como policiais civis, armados com espingardas de grossos calibres e pistolas a bordos de um veiculo de dados ignorados e foram executados com tiros na cabeça, na localidade conhecida como Fazenda Xodó, no prolongamento da Avenida Noide Cerqueira no Povoado de Tanquinho, distrito de Humildes.
Autor/ Créditos: Jorge Magalhães



Nenhum comentário:

Postar um comentário