sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fifa libera cota especial de ingressos para abertura e final da Copa

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Fifa libera cota especial de ingressos para abertura e final da Copa A Fifa disponibilizou em seu site ingressos para o jogo de abertura e a final da Copa do Mundo de 2014, as duas únicas partidas para as quais até então não era possível comprar entradas na atual fase de vendas. Porém, os bilhetes fazem parte de uma cota especial em que apenas torcedores dos países em questão têm acesso à compra - no caso da abertura, por exemplo, só brasileiros e croatas (ou residentes nestes países) podem se candidatar para o confronto de 12 de junho, em São Paulo.
 
No caso da final, em que as seleções ainda não são conhecidas, o torcedor terá que fazer uma "aposta" em seu país. Se o time não chegar à decisão, o dinheiro será reembolsado, e o ingresso passa para um fã de uma das equipes que alcançaram a final e que fez a solicitação pelo sistema.
 
Em todo jogo da Copa, 8% das entradas serão reservadas para esta cota especial. Para fazer a solicitação por esse sistema, basta clicar em "Ingressos para apoiar sua equipe nacional" na página de ingressos da Fifa. Como o número de solicitações é sempre superior à quantidade de assentos disponíveis, as entradas serão distribuídas por sorteio.
 
O sistema de cotas para torcedores dos países de cada partida terá vendas abertas até 7 de fevereiro. Já a fase geral de vendas de ingressos, sem discriminação por país, segue até 30 de janeiro. O esquema continuará sendo o de sorteio entre os torcedores que solicitaram bilhetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário