terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ossada é encontrada na zona rural de São Gonçalo dos Campos

Uma ossada foi encontrada em uma fazenda na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com a delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, somente após exames será possível identificar a vítima. “Encontramos a ossada com um pedaço de pano e mais adiante encontramos a mandíbula. Com essa mandíbula é possível fazer o exame odontológico legal para identificação através da arcada dentária”, disse.

A delegada informou que a equipe foi acionada por populares, mas que no local constatou que já se tratava da cidade de São Gonçalo dos Campos. Sendo assim, o levantamento cadavérico foi realizado normalmente pela equipe da DH de Feira, mas o caso será investigado pela delegacia de São Gonçalo.

“Pelo que os peritos do Departamento de Polícia Técnica informaram, a ossada é possivelmente de um homem, mas não deu para precisar altura e idade; somente com exames. Logo nas primeiras impressões dá-se a entender que era um homem. O sexo da ossada é definido normalmente pelo osso da pélvis, no caso o quadril. Na medicina legal a gente sabe que os ossos do quadril feminino é mais largo que o masculino”, explicou.
A polícia não descarta também a possibilidade de a ossada pertencer a uma pessoa que teve morte natural.
“Não podemos falar ainda em vítima porque não tem como precisar inclusive se foi uma morte violenta. É um local ermo e a ossada foi encontrada no meio de uma propriedade rural”, disse a delegada, informando que ainda não é possível precisar também quando a morte ocorreu.
A ossada encontra-se no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), onde deverá ser identificada.


Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário